Header Image

Violet Flame Reiki

Curso

Este sistema enfatiza as curas realizadas com o coração puro, amoroso, compassivo. VFR reapresenta para nós mesmos a bondade de nosso próprio poder pessoal e nos conecta com a energia amorosa de Kuan Yin e St. Germain.

Violet Flame Reiki aborda um sistema de símbolos que foram dados por Kuan Yin à Ivy Moore, para serem compartilhados, portanto a cocriadora de Violet Flame é Ivy Moore:

Kuan Yin é uma divindade chinesa. É um Bodhisattwa (um ser humano que atingiu o estado de perfeição e ascensão). E segundo consta, Kuan Yin viveu como nós, e mesmo após alcançar a ascensão, diante das dores e lamentos do mundo, ela optou por ficar próxima à Terra com o intuito de amparar, proteger e aliviar os sofrimentos da humanidade. O seu nome significa “aquela que considera, vigia e ouve os lamentos do mundo”.

Neste curso aprendemos vários mantras que invocam Kuan Yin e sua energia compassiva. Utilizamos técnicas do fogo Violeta para dissolver e transmutar as energias densas (mágoas, raivas, ressentimentos…). Confeccionamos um japa mala para realizarmos as práticas com os mantras.

O sistema se apresenta em 4 níveis, porém, com a possibilidade de trabalharmos em 2 encontros (dois níveis cada encontro).

PRÉ-REQUISITOS:

O ideal é que o aluno já tenha pelo menos um nível de reiki de Usui, contudo, esta regra é flexível.

testeteetet